Sábado tem Bazar!

Acontece nesse sábado (23/Mar) o primeiro Bazar Solidário GEJA 2019, com diversos itens à venda por valores muito baixos (muito mesmo!).

São peças de vestuário escoteiro, camisetas, bonés e outros itens doados por diversos motivos (como o tamanho, no caso de itens de vestuário). Aliás, se você tiver alguma doação para nosso bazar, procure a Chefe Perla ou a Chefe Gisele na Secretaria!

A dinâmica do bazar é simples: os itens ficarão à mostra no salão do GEJA, com cartazes contendo os valores sugeridos (entre R$ 20,00 e 5,00) e uma caixa do tipo urna para receber o dinheiro. As pessoas interessadas podem simplesmente pegar a peça e “depositar” o dinheiro na urna. Não haverá possibilidade de pagamento com cartões e nem de troco.

O valor arrecadado com o bazar será destinado à composição do fundo para apoio a atividades de jovens carentes e de participação de escotistas em atividades, portanto a sua contribuição beneficiará diretamente a comunidade do GEJA — além de aproveitar para levar itens a preços muito baixos!

Participe, aproveite e contribua!

Autor

  • Bruno Souza

    Fui escoteiro dos 11 aos 14 anos. Depois cuidei da vida - estudos, trabalho, família. Retornei ao Escotismo quase 30 anos depois, com o ingresso da minha filha e, mais tarde, do restante da família. Atualmente, atuo como Diretor de Métodos Educativos no GEJA e na equipe da Diretoria de Gestão de Adultos da Região Escoteira do DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.