Alcateias Lobos do Parque e Uivos do Cerrado fazem Bivaque e Festa da Família com o Colégio Leonardo da Vinci

Atividade conjunta realizada pela ALP e AUC com participação na festa da família promovida pelo Colégio Leonardo da Vinci

Vivenciar momentos incríveis é uma experiencia maravilhosa. Oportunizar esses momentos aos nossos lobinhos GEJA e compartilhá-los com pessoas incríveis, chefes escoteiros, é mágico. Assim foi o nosso 05 de maio de 2018. A  ALP – Alcateia Lobos do Parque, em parceria com a AUC – Alcateia Uivos do Cerrado puderam, juntas, vivenciar momentos de alegria, integração e fortalecimento da amizade ao participarem, em conjunto, de uma manhã especial de atividade em nossa sede e em visita à Festa da familia do Colégio Leonardo da Vinci.

O precursor  do escotismo e nosso grande mentor Baden-Powell nos ensinou que: Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar. E assim, também, o filosofo Aristóteles acreditava na importância de se prover uma educação que preparasse as pessoas plenamente para a vida, afinal “educar a mente sem educar o coração não é educação”.

Nossa manhã foi recheada de exemplos de ensino, aprendizado, compartilhamento de momentos especiais e de sorrisos. Tivemos uma perfeita manhã de Festa em Família de uma maneira Melhor Possível!

Confiram nossos momentos!

[envira-gallery id=”2106″]

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.