Edital de Convocação para Assembleia Geral EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria do Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11º DF, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 34 do Estatuto da UEB e seus Incisos e nos termos do Art. 28 e seus parágrafos do Regulamento do GEJA, vem pelo presente, CONVOCAR os membros da Assembleia do Grupo para Reunião Ordinária a realizar-se virtualmente no dia 30 de novembro de 2021, pelo link https://meet.google.com/ntv-pugv-wun, com chamada única às 20h com qualquer número de presentes.

A Diretoria do Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11º DF, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 34 do Estatuto da UEB e seus Incisos e nos termos do Art. 28 e seus parágrafos do Regulamento do GEJA, vem pelo presente, CONVOCAR os membros da Assembleia do Grupo para Reunião Ordinária a realizar-se virtualmente no dia 30 de novembro de 2021, pelo link https://meet.google.com/ntv-pugv-wun, com chamada única às 20h com qualquer número de presentes, para tratar da seguinte ORDEM DO DIA:

  1. Aprovação do parecer da Comissão Fiscal referente à prestação de contas do exercício 2020; e
  2. Eleição de um a quatro membros para as vagas remanescentes da Comissão Fiscal de 2021.

Poderão se candidatar à Comissão Fiscal do Grupo qualquer associado contribuinte ou benemérito, adulto voluntário ou pioneiro. A candidatura poderá ser feita no momento da realização da Assembleia, sem necessidade de inscrição prévia.

Brasília, 14 de novembro de 2021.

Bruno Carvalho Castro Souza
Diretor Presidente

Autor

  • Grupo Escoteiro José de Anchieta

    O Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11º DF (GEJA), criado em 1977, é vinculado à Região Escoteira do Distrito Federal, que faz parte da União dos Escoteiros do Brasil, que representa, no Brasil, a Organização Mundial do Movimento Escoteiro. Nossa sede fica no Estacionamento 3 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, em Brasília. Nossas reuniões ocorrem aos sábados, das 14h30 às 18h. Além das atividades em sede, eventualmente realizamos acampamentos, excursões, atividades ecológicas, comunitárias, sociais e várias outras dentro ou fora do Distrito Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.