Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária

A Diretoria do Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11º DF, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 34 do Estatuto da UEB e seus Incisos, e nos termos do Art. 28 e seus parágrafos do Regulamento do GEJA, vem pelo presente, CONVOCAR os membros da Assembleia do Grupo para Reunião Ordinária a realizar-se virtualmente no dia 9 de fevereiro de 2022, pelo link https://meet.google.com/ycc-nvnb-mwe, com chamada única às 20h com qualquer número de presentes.

A Diretoria do Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11º DF, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 34 do Estatuto da UEB e seus Incisos, e nos termos do Art. 28 e seus parágrafos do Regulamento do GEJA, vem pelo presente, CONVOCAR os membros da Assembleia do Grupo para Reunião Ordinária a realizar-se virtualmente no dia 9 de fevereiro de 2022, pelo link https://meet.google.com/ycc-nvnb-mwe, com chamada única às 20h com qualquer número de presentes, para tratar da seguinte ORDEM DO DIA:

  1. Aprovação a Ata da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 30/11/2021 (disponível no site do GEJA, menu “Documentos”, pasta “Documentos Institucionais”);
  2. Apresentação do Relatório Anual do grupo do ano de 2021;
  3. Apresentação e deliberação sobre as contas e o balanço anual do exercício de 2020 do Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11° DF, mediante parecer da Comissão Fiscal de Grupo;
  4. Eleição de representantes do GEJA junto à Assembleia Regional Escoteira do Distrito Federal, sendo 6 (seis) titulares e até 6 (seis) suplentes, por meio de voto unitário.

Poderá se candidatar à eleição dos representantes titulares e suplentes do GEJA junto à Assembleia Regional qualquer associado contribuinte ou benemérito, adulto voluntário ou pioneiro.

Autor

  • Grupo Escoteiro José de Anchieta

    O Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11º DF (GEJA), criado em 1977, é vinculado à Região Escoteira do Distrito Federal, que faz parte da União dos Escoteiros do Brasil, que representa, no Brasil, a Organização Mundial do Movimento Escoteiro. Nossa sede fica no Estacionamento 3 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, em Brasília. Nossas reuniões ocorrem aos sábados, das 14h30 às 18h. Além das atividades em sede, eventualmente realizamos acampamentos, excursões, atividades ecológicas, comunitárias, sociais e várias outras dentro ou fora do Distrito Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.