Inscrições para o GEJACamp 2022 vão até sábado

Não deixe para última hora. Entre no site do GEJA, menu "Formulários", e garanta a sua vaga.

“Bem cedo junto ao fogo

Tornaremos a nos ver…”

É chegada a hora!

Depois de dois anos de pandemia, o GEJA retoma seus acampamentos de grupo para comemorar uma data mais que especial: seus 45 anos de fundação.

O GEJACamp 2022 será realizado nos dias 14 e 15 de maio, na Chácara Pequi, em Planaltina.

Para participar dessa celebração, basta fazer sua inscrição no GEJACamp até o próximo sábado (7), no seguinte link: https://geja11df.org.br/inscricao-para-o-gejacamp-2022/.

A taxa do acampamento é R$ 75, com o valor de alimentação já incluído – lembrando que haverá cinco refeições durante o evento. Parte delas será servida pelo Sesi; os lanches serão adquiridos pela equipe organizadora do GEJACamp.

O transporte até o local do acampamento será de responsabilidade de cada família. Fiquem atentos ao horário e sejam pontuais!

Segurança

Seguindo o Protocolo de Retorno Seguro às Atividades Presenciais dos Escoteiros do DF, jovens e adultos voluntários dos ramos Escoteiro, Sênior e Pioneiro dormirão em barracas individuais, que devem ser providenciadas por cada participante, ou em abrigos construídos pelos jovens, também individuais. A medida é válida enquanto durar a pandemia.

Já as Alcateias vão acantonar, ou seja, os lobinhos dormirão em um alojamento coberto e arejado e deverão usar isolantes térmicos e sacos de dormir.

Quer começar a se preparar?

Selecionamos alguns vídeos de orientação com as principais dúvidas das famílias em relação à preparação do acampamento. Confira:

Vídeos para famílias:

Como é o GEJACamp? Qual o papel das famílias?


Dando autonomia: por que é importante deixar o jovem arrumar a mochila por conta própria?


Vídeo para os jovens (e também famílias)

E agora? Como arrumo uma mochila?


Que equipamentos devo levar para o GEJACamp?


Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.