GEJA atualiza seus canais de comunicação
Para melhorar a comunicação entre a comunidade GEJA, foram estabelecidos os seguintes canais de comunicação:
WhatsApp:
- GEJA Informes (novo): Grupo para transmissão de informativos, comunicados e boletins oficiais, exclusivo para adultos voluntários em atividade. Somente alguns membros da Diretoria e os Chefes de Seções (ou alguém indicado por eles para representar a Seção) podem postar mensagens.
- GEJA Mural: Grupo para discussão de temas relacionados ao escotismo e ao GEJA, aberto a todos os adultos voluntários ativos.
- GEJA Off-topic: Grupo para discussão de temas variados entre um grupo de amigos que tem o GEJA em comum. Inclui voluntários ativos e inativos, ex-membros e outras pessoas.
- Grupos das Seções: Cada Seção tem um ou mais grupos de WhatsApp para se comunicar com os jovens e com os pais. Esses grupos são gerenciados pelas próprias Seções.
Telefone institucional: (61) 99211-5216 (Claro Móvel)
Redes Sociais e Internet:
- Facebook: https://www.facebook.com/geja11df
- Grupo no Facebook (moderado, o acesso precisa ser aprovado por um dos administradores): https://www.facebook.com/groups/geja11df
- Instagram: https://www.instagram.com/aquitemgeja
- Página do GEJA: https://geja.escoteirosdf.org.br
E-mail:
- E-mail oficial do GEJA: [email protected] – as mensagens são recebidas e respondidas pelos diretores Presidente, Financeiro, Administrativo e de Relacionamento Institucional.
- Lista de discussão [email protected]: para troca de informações entre os adultos voluntários do GEJA, incluindo programação de atividades, avisos etc.
- Lista de discussão [email protected]: para avisos e comunicados aos pais e/ou responsáveis pelos jovens ativos no GEJA.
- Lista de discussão [email protected]: para mensagens que serão recebidas por todos os membros da Diretoria, utilizado para alinhamento interno de questões relacionadas à Diretoria.
- Lojinha GEJA: [email protected] – para tirar dúvidas, fazer pedidos, verificar se algum pedido feito já chegou etc.
E-mails dos Diretores:
- Diretor Presidente – Bruno Souza: [email protected]
- Diretora Vice-presidente – Laudineia Halabi: [email protected]
- Diretor de Métodos Educativos – Hugo Sales: [email protected]
- Diretor Financeiro – Antonio Cláudio Tinoco: [email protected]
- Diretora Administrativa – Gisele Tokuy: [email protected]
- Diretora de Relacionamento Institucional – Andrea Alves: [email protected]
- Diretor de Tecnologia e Inovação – Itamar Carvalho: [email protected]
- Diretor de Patrimônio – Roque Azevedo: [email protected]
Vale destacar que essas informações também estarão disponíveis na página de contato deste site!