Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

A Diretoria do Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11º DF, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 34 do Estatuto da UEB e seus Incisos, vem pelo presente CONVOCAR os membros da Assembleia do Grupo para Reunião Extraordinária a realizar-se na sede do Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11o DF, no Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek, Estacionamento 3, Brasília-DF, no dia 19/11/2020, às 20h em primeira e única convocação com qualquer número de presentes, para tratar da seguinte ORDEM DO DIA:

  1. Apresentação e deliberação sobre as contas e o balanço anual do exercício de 2019 do Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11° DF, mediante parecer da Comissão Fiscal de Grupo;
  2. Apreciação de emenda ao Regulamento de Grupo para incluir a possibilidade de realização de Assembleia de Grupo e de reuniões da Diretoria, da Comissão Fiscal, dos Conselhos Técnico e de Chefes e das Comissões de Pais por meios eletrônicos, sendo que a manifestação dos participantes poderá ocorrer por qualquer meio eletrônico indicado que assegure a identificação do participante e a segurança do voto, e produzirá todos os efeitos legais de uma assinatura presencial, aplicada aos artigos:
    • 6º: inclusão do § 2º;
    • 8º: inclusão do § 5º;
    • 18: inclusão do § 5º;
    • 24: inclusão do § 4º;
    • 25: inclusão do § 2º;
    • 26: inclusão do § 2º; e
    • 27: inclusão do § 3º.
  3. Assuntos Gerais, mediante inscrição a ser feita até 16/11/2020 pelo e-mail [email protected].

Os membros da Assembleia de Grupo, conforme composição definida no Art. 33 do Estatuto da UEB, deverão estar devidamente registrados na Instituição para gozarem do direito a voto, conforme prevê Art. 42, § 9º do Estatuto da UEB.

No caso específico dos pais dos jovens, o jovem é que deverá estar devidamente regularizado perante a UEB, conforme especifica a condição de sócio “contribuinte” dos pais no Art. 42, § 4º do Estatuto da UEB.

Brasília, 4 de novembro de 2020.

Bruno Carvalho Castro Souza

Diretor Presidente

Autor

  • Bruno Souza

    Fui escoteiro no GEJA entre 1981 e 1984. Depois, continuei escoteiro por toda a minha vida, mesmo quando não estava usando lenço. O Escotismo consolidou meus valores e me ajudou em vários momentos durante a minha vida. Hoje, como adulto voluntário, entendo o Escotismo como uma oportunidade de deixar o mundo um pouco melhor do que encontrei através da educação dos jovens que passam pelo movimento escoteiro e pelos amigos que vamos encontrando no caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima