Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária

A Diretoria do Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11º DF, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 34 do Estatuto da UEB e seus Incisos e nos termos do Art. 28 e seus parágrafos do Regulamento do GEJA, vem pelo presente, CONVOCAR os membros da Assembleia do Grupo para Reunião Ordinária a realizar-se virtualmente no dia 25 de fevereiro de 2021, pelo link https://meet.google.com/rju-fdwd-fzt, com chamada única às 20h com qualquer número de presentes, para tratar da seguinte ORDEM DO DIA:

  1. Aprovação a Ata da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 19/11/2020 (disponível no site do GEJA (https://geja.escoteirosdf.org.br), menu “Documentos”);
  2. Apresentação do Relatório Anual do grupo do ano de 2020;
  3. Apresentação e deliberação sobre as contas e o balanço anual do exercício de 2020 do Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11° DF, mediante parecer da Comissão Fiscal de Grupo;
  4. Eleição dos membros da Diretoria do Grupo, por meio de chapa;
  5. Eleição de membros do Conselho Fiscal do Grupo, por meio de voto unitário;
  6. Eleição dos representantes titulares e suplentes do GEJA junto à Assembleia Regional Escoteira do Distrito Federal por meio de voto unitário;
  7. Assuntos Gerais (a inscrição de assuntos gerais deverá ser feita até 08/02/2020 pelo e-mail [email protected]).

As eleições dos membros da Diretoria do Grupo, do Conselho Fiscal e dos titulares e suplentes do GEJA junto à Assembleia Regional dar-se-ão conforme as seguintes normas:

  1. Poderão se candidatar:
    1. à Diretoria de Grupo: chapa com indicação nominal dos candidatos a Diretores eleitos, devendo os mesmos serem associados contribuintes ou beneméritos, adultos voluntários ou pioneiros com seu registro anual válido e em dia com suas obrigações financeiras para com o GEJA;
    2. à Comissão Fiscal do Grupo: qualquer associado contribuinte ou benemérito, adulto voluntário ou pioneiro; e
    3. a Representante do GEJA para a Assembleia Regional: qualquer associado contribuinte ou benemérito, adulto voluntário ou pioneiro.
  2. O prazo para inscrição das chapas candidatas aos cargos da Diretoria de Grupo, dos membros da Comissão Fiscal e dos representantes do GEJA junto à Assembleia Regional inicia-se na data de publicação deste Edital no site do GEJA e encerra-se no dia 11 de fevereiro de 2021.
  3. As inscrições deverão ser formalizadas pelo candidato a Diretor Presidente, no caso de chapa para concorrer aos cargos da Diretoria de Grupo, ou pelo próprio candidato às vagas na Comissão Fiscal do Grupo ou como representante do GEJA junto à Assembleia Regional.
  4. A formalização das inscrições deve ser feita exclusivamente através do formulário eletrônico disponível em https://geja.escoteirosdf.org.br/formulario-eleicoes-2021.
  5. Não havendo candidatos inscritos em quantidade suficiente para o preenchimento de todas as vagas da Comissão Fiscal e/ou dos representantes do GEJA junto à Assembleia Regional, a Comissão Eleitoral poderá abrir a candidatura de novos interessados durante a realização da Assembleia de Grupo.
  6. Caberá à Comissão Eleitoral conduzir a votação e apuração dos resultados durante a Assembleia de Grupo na qual se proceder as eleições.
  7. Fica nomeado o dirigente ROQUE LUIS GONÇALVES DE AZEVEDO para presidir a Comissão Eleitoral, podendo convocar mais dois adultos para auxiliá-lo nos trabalhos.
  8. Casos omissos em relação ao presente edital deverão ser tratados diretamente com a Diretoria de Grupo, que dará os encaminhamentos necessários.

Brasília, 18 de dezembro de 2020.

Bruno Carvalho Castro Souza
Diretor Presidente

Autor

  • Grupo Escoteiro José de Anchieta

    O Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11º DF (GEJA), criado em 1977, é vinculado à Região Escoteira do Distrito Federal, que faz parte da União dos Escoteiros do Brasil, que representa, no Brasil, a Organização Mundial do Movimento Escoteiro. Nossa sede fica no Estacionamento 3 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, em Brasília. Nossas reuniões ocorrem aos sábados, das 14h30 às 18h. Além das atividades em sede, eventualmente realizamos acampamentos, excursões, atividades ecológicas, comunitárias, sociais e várias outras dentro ou fora do Distrito Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.