Prévia do calendário GEJA 2022 disponível para comentários

A Diretoria do GEJA aprovou a prévia do calendário de grupo para 2022 e convida a comunidade GEJA para fazer comentários e propor ajustes.

A Diretoria do GEJA aprovou a prévia do calendário de grupo para 2022 e convida a comunidade GEJA para fazer comentários e propor ajustes.

Na reunião de diretoria realizada na última sexta-feira (14/out), foi aprovada a versão preliminar do calendário de atividades do GEJA para 2022. No calendário estão contempladas as atividades nacionais, regionais e do GEJA, incluindo as atividades de grupo, como GEJACamp, MutCom, MutEco e outras.

Trata-se ainda de uma versão preliminar que precisa ser aprovada pela Indaba (reunião com todos os adultos voluntários e pioneiros do GEJA), que será realizada no dia 28/nov. Para facilitar o processo de discussão e definição do calendário, a Diretoria entendeu ser interessante divulgar antecipadamente a prévia, liberando a possibilidade de todos que quiserem deixar comentários e propor alterações.

O arquivo está compartilhado através do Google Drive – para incluir um comentário, basta clicar na célula desejada e escolher o menu “Inserir”, depois a opção “Comentário”.

Autor

  • Bruno Souza

    Fui escoteiro dos 11 aos 14 anos. Depois cuidei da vida - estudos, trabalho, família. Retornei ao Escotismo quase 30 anos depois, com o ingresso da minha filha e, mais tarde, do restante da família. Atualmente, atuo como Diretor de Métodos Educativos no GEJA e na equipe da Diretoria de Gestão de Adultos da Região Escoteira do DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.