Socorro!

Com o crescimento do GEJA em 2021 e as perspectivas para 2022, a Diretoria descobriu que tem um problema - mas um problema bom, daqueles que indicam saúde: precisamos de mais adultos voluntários para ajudar!

Diretoria precisa de ajuda de voluntários para atuar na Lojinha GEJA e no Patrimônio do Grupo.

Com o crescimento do GEJA em 2021 e as perspectivas para 2022, a Diretoria descobriu que tem um problema – mas um problema bom, daqueles que indicam saúde!

O volume de novos jovens que começarão seus períodos de experiência nas próximas semanas e o bom desempenho dos escotistas, que garantiu a renovação de praticamente todos os jovens, está consolidando o GEJA como o maior grupo escoteiro do DF – e um dos maiores do Brasil. Além disso, todos têm trabalhado bastante para trazer novidades, agilizar os processos e oferecer as melhores condições possíveis para a prática do Escotismo, sempre com muita alegria e segurança.

Acontece que toda essa situação está sobrecarregando duas áreas na Diretoria: a Lojinha, que vem ampliando sua atuação com o lançamento da modalidade virtual, e o patrimônio, que cuida da manutenção da sede e dos bens do GEJA.

Por isso, gritamos socorro! Precisamos de adultos voluntários que possam contribuir com o GEJA!

Quem puder ajudar na Lojinha, atuará com compra e venda de itens escoteiros (camisetas, distintivos, canecas, lenços etc.), com o controle do estoque tanto no site do GEJA quanto na lojinha física, com kits de atividades (especialmente camisetas e distintivos, como no caso do GEJACamp), com controle de pagamentos (emissão de recibos e confirmação de pagamento no site) e com atendimento a outros adultos voluntários, a pais e a jovens.

Já no Patrimônio, precisamos de pessoas que gostem de construir coisas, controlar o inventário, acompanhar o empréstimo de materiais às Seções, fazer manutenção e limpeza da sede (contratando prestadores de serviços ou botando a mão na massa – depende do perfil!) e outras atividades para deixar nosso ambiente mais prático, bonito e organizado.

Tem muita coisa pra fazer! Por isso, não temos limites de vagas – todos que quiserem contribuir terão sua oportunidade!

Vale lembrar, também, que ajuda voluntária nunca é demais: se você acha que pode contribuir em outra área, fique à vontade para se manifestar!

Então não espere mais nem um minuto – preencha o formulário a seguir e aguarde o nosso contato para conversarmos!

Autor

  • Bruno Souza

    Fui escoteiro dos 11 aos 14 anos. Depois cuidei da vida - estudos, trabalho, família. Retornei ao Escotismo quase 30 anos depois, com o ingresso da minha filha e, mais tarde, do restante da família. Atualmente, atuo como Diretor de Métodos Educativos no GEJA e na equipe da Diretoria de Gestão de Adultos da Região Escoteira do DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.