Lojinha Virtual GEJA é reformulada e “separada” do site do grupo
Com o desacoplamento, a nova Lojinha foi reformulada visualmente, o que era mais difícil porque havia a necessidade de seguir o padrão visual do site do GEJA, assim como as especificações técnicas. Isso não é mais necessário, o que levou a um redesenho do fluxo, à simplificação da navegação e a um visual mais limpo. Tudo isso também contribui para a experiência de compra, que fica mais rápida e fluida.
Outra novidade é o retorno do boleto como meio de pagamento. Na Lojinha antiga, essa opção era oferecida pelo PagSeguro. Como essa plataforma estava trazendo muitos problemas – como compras que não eram validadas, pedidos cancelados e até mesmo cartões de crédito suspensos -, o GEJA adotou o PayPal como meio de pagamento, além do PIX. O PayPal é uma das melhores plataformas de pagamento do mundo e sua adoção trouxe uma série de benefícios – porém, a opção do boleto teve que ser abandonada, pois não é suportada. Agora, ele está de volta, como um meio alternativo e independente da PayPal. Mas atenção: a opção de pagar por boleto tem um custo adicional de R$ 2,00 para cada pedido!
Com isso, a Lojinha fica agora com três formas de pagamento:
- PIX
- PayPal (cartões de crédito e/ou débito)
- Boleto bancário (com custo adicional de R$ 2,00)
A nova lojinha já está funcionando e pode ser acessada pelo menu principal do site do GEJA ou diretamente aqui. Visite e deixe suas sugestões para melhoria!