A festa vai rolar, mas não vai ser agora!
Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Em função das fortes chuvas dos últimos dias e da previsão de mais chuvas no final de semana, a Diretoria resolveu adiar o nosso GEJArraiá.

Os principais objetivos do GEJArraiá são a confraternização entre nossa grande família e a possibilidade de melhorar a captação financeira para custear os investimentos do grupo. Com a previsão de pancadas de chuva para o sábado, e mesmo se a chuva vier com metade da força dos últimos dias, acreditamos que não será possível cumprir esses objetivos porque teremos uma adesão muito baixa na festa. Dessa forma, achamos injusto mobilizar todos os jovens, pais e adultos voluntários para fazer uma festa sensacional que corre um grande risco de ser aproveitada por poucos.

Portanto, sem querer fazer tempestade em copo d’água (brincadeira intencional), achamos mais prudente deixar o GEJArraiá mais para a frente, em data a ser definida.

Autor

  • Bruno Souza foi membro juvenil no GEJA entre 1981 e 1984. Depois de quase 30 anos afastado, retornou ao Movimento Escoteiro em 2011, junto com sua filha, e passou a atuar como Assistente na Tropa Escoteira II, atual Tropa Escoteira Galápagos. De lá pra cá, Bruno ocupou diversas funções no GEJA e na Região Escoteira do DF, sendo o atual Diretor Presidente do Grupo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos Relacionados