Candidatura às Eleições GEJA 2023

As eleições dos membros da Diretoria do Grupo e do Conselho Fiscal do GEJA para o mandado 2023-2024 dar-se-ão conforme as seguintes normas:

  1. Poderão se candidatar:
    1. à Diretoria de Grupo: chapa com indicação nominal dos candidatos a Diretores eleitos, devendo os mesmos serem associados contribuintes ou beneméritos, adultos voluntários ou pioneiros com seu registro anual válido e em dia com suas obrigações financeiras para com o GEJA; e
    2. à Comissão Fiscal do Grupo: qualquer associado contribuinte ou benemérito, adulto voluntário ou pioneiro.
  2. O prazo para inscrição das chapas candidatas aos cargos da Diretoria de Grupo e dos membros da Comissão Fiscal inicia-se em 05/Novembro/2022 e encerra-se no dia 17 de fevereiro de 2023.
  3. As inscrições deverão ser formalizadas pelo candidato a Diretor Presidente, no caso de chapa para concorrer aos cargos da Diretoria de Grupo, ou pelo próprio candidato à vaga na Comissão Fiscal do Grupo.
  4. A formalização das inscrições deve ser feita exclusivamente através do formulário eletrônico disponível nesta publicação online.
  5. Não havendo candidatos inscritos em quantidade suficiente para o preenchimento de todas as vagas da Comissão Fiscal, a Comissão Eleitoral poderá abrir a candidatura de novos interessados durante a realização da Assembleia de Grupo.
  6. Caberá à Comissão Eleitoral conduzir a votação e apuração dos resultados durante a Assembleia de Grupo na qual se proceder às eleições.
  7. Casos omissos em relação ao presente edital deverão ser tratados diretamente com a Diretoria de Grupo, que dará os encaminhamentos necessários.

Formulário de Candidatura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.