Comunicado – Alteração no valor da taxa de inscrição

Comunicado nº 001/2017

Considerando a necessidade de ampla divulgação referente a alteração no valor de taxas de contribuições de participação no GEJA, previstas no Art. 29, § 1º do Regulamento do Grupo.

Considerando a decisão da Diretoria de fornecer ao membro beneficiário, no ato da inscrição inicial no Grupo, a camiseta do GEJA, o mapa de progressão e o guia de bolso do ramo de ingresso, bem como outros distintivos ao longo da vida escoteira do jovem.

Considerando que o valor da taxa de inscrição do GEJA se manteve inalterado desde 2009.

A Diretoria do Grupo Escoteiro José de Anchieta – GEJA – 11º DF, com base no Art. 9º, Inciso VI, e do Art. 29, § 1º do Regulamento do Grupo, comunica que, a partir de 18 de fevereiro de 2017, a taxa de inscrição do GEJA passará a viger com o valor de R$ 90,00 (noventa reais).

Autor

• Bruno Souza foi membro juvenil no GEJA entre 1981 e 1984. Depois de quase 30 anos afastado, retornou ao Movimento Escoteiro em 2011, junto com sua filha, e passou a atuar como Assistente na Tropa Escoteira II, atual Tropa Escoteira Galápagos. De lá pra cá, Bruno ocupou diversas funções no GEJA e na Região Escoteira do DF, sendo o atual Diretor Presidente do Grupo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.