GEJA 39 anos

Festa do GEJA - 39 anos
Festa do GEJA – 39 anos

2016 se consolida como um ano de grandes realizações para o Grupo Escoteiro José de Anchieta. Um grupo jovem, de apenas 39 aninhos. Melhoramos nossa infraestrutura, melhoramos nosso conhecimento e melhoramos nosso potencial de colaboração social através do Escotismo.

Para a infraestrutura fizemos a pista de acessibilidade, novas calhas para conter grandes chuvas, mais acessos de energia elétrica, substituição das pias por tanques nos banheiros, reforço na brita externa e outros pequenos detalhes que facilitam a execução de nossas atividades.

Para o conhecimento, capacitamos nossos adultos através dos cursos e oficinas dos Escoteiros do Brasil, desenvolvemos reuniões de nivelamento com a diretoria de Métodos Educativos de nosso grupo e ainda agregamos um conjunto de novas experiências em nossas indabas (reuniões com os adultos voluntários).

Nossa colaboração social inicia com cada momento com os jovens em nossa sede e se destaca com as atividades ecológicas, atividades de arrecadação/doações, atividades juntos com os pais, sempre levando a nossa alegria em querer fazer o mundo melhor começando a mudança dentro de nós.

Foi um ano de crescimento, de paz, de harmonia e gratidão.

Parabéns a todos que fazem parte da família GEJA.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.