GEJACamp é adiado!
Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Tentamos muito, mas não resistimos à força da jóia da falta de tempo em conseguir um novo local para o GEJACamp 2019. No dia 28/05 fomos comunicados pelo Comandante do Regimento de Polícia Montada (local onde seria o GEJACamp 2019) que todos os eventos externos foram cancelados em função do aniversário do Batalhão. Dentre esses eventos, o nosso acampamento infinito acabou vítima do estalar de dedos do Comandante.

Desde então estivemos em intensa mobilização de toda a chefia para encontrar um novo local que tivesse condição de trazer de volta a alegria para as 140 almas inscritas para nossa aventura, porém, não foi possível encontrar em tão curto prazo um espaço disponível que comportasse o projeto que preparamos.

Dessa forma, para preservar o nosso espírito vingador e garantir que nosso GEJACamp 2019 não seja apagado da existência, optamos por adiá-lo novamente. Continuamos verificando novas opções de local e assim que tivermos uma definição, todos serão comunicados.

Agradecemos a todos pela compreensão e pelo voto de confiança de que essa decisão foi tomada pensando na segurança e no processo educativo dos nossos jovens.

Informações adicionais estão disponíveis no [ddownload id=”2699″ text=”Boletim 2″].

Um abraço fraterno,

Diretoria GEJA

Autor

  • Bruno Souza foi membro juvenil no GEJA entre 1981 e 1984. Depois de quase 30 anos afastado, retornou ao Movimento Escoteiro em 2011, junto com sua filha, e passou a atuar como Assistente na Tropa Escoteira II, atual Tropa Escoteira Galápagos. De lá pra cá, Bruno ocupou diversas funções no GEJA e na Região Escoteira do DF, sendo o atual Diretor Presidente do Grupo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos Relacionados