GEJACamp é adiado!

Tentamos muito, mas não resistimos à força da jóia da falta de tempo em conseguir um novo local para o GEJACamp 2019. No dia 28/05 fomos comunicados pelo Comandante do Regimento de Polícia Montada (local onde seria o GEJACamp 2019) que todos os eventos externos foram cancelados em função do aniversário do Batalhão. Dentre esses eventos, o nosso acampamento infinito acabou vítima do estalar de dedos do Comandante.

Desde então estivemos em intensa mobilização de toda a chefia para encontrar um novo local que tivesse condição de trazer de volta a alegria para as 140 almas inscritas para nossa aventura, porém, não foi possível encontrar em tão curto prazo um espaço disponível que comportasse o projeto que preparamos.

Dessa forma, para preservar o nosso espírito vingador e garantir que nosso GEJACamp 2019 não seja apagado da existência, optamos por adiá-lo novamente. Continuamos verificando novas opções de local e assim que tivermos uma definição, todos serão comunicados.

Agradecemos a todos pela compreensão e pelo voto de confiança de que essa decisão foi tomada pensando na segurança e no processo educativo dos nossos jovens.

Informações adicionais estão disponíveis no [ddownload id=”2699″ text=”Boletim 2″].

Um abraço fraterno,

Diretoria GEJA

Autor

  • Bruno Souza

    Fui escoteiro dos 11 aos 14 anos. Depois cuidei da vida - estudos, trabalho, família. Retornei ao Escotismo quase 30 anos depois, com o ingresso da minha filha e, mais tarde, do restante da família. Atualmente, atuo como Diretor de Métodos Educativos no GEJA e na equipe da Diretoria de Gestão de Adultos da Região Escoteira do DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.