Lobinhos da Uivos do Cerrado curtem o 2º AUCantonamento 2017
Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Lobinhos da Alcateia Uivos do Cerrado vivem momentos de alegria, auto conhecimento e companheirismo no 2º AUCantonamento.

Os lobinhos da Alcateia Uivos do Cerrado (AUC) tiveram excelentes momentos em seu AUCantonamento 2017, nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Realizado no Condomínio Solar da Serra, casa do vovô Edward, contou com a participação massiva dos membros juvenis (21) e de seis escotistas. Destaque para as atividades que envolveram instrução de salvamento e como evitar afogamentos, jornada no rio com mistério da Kaa e corrida de barquinhos, uma linda Flor Vermelha com direito a marshmallows, café da manha com ovo no espeto, uma pista de obstáculos hilária e muitas histórias, canções e jogos que envolveram o tema do ciclo da AUC neste semestre: “Conhecendo um ao outro para progredir”.

Ao final, apesar de muito cansaço, todos deram seu Grande Uivo com muita energia e alegria, pois o Lobinho está sempre alegre fazendo seu Melhor Possível!

Agradecemos ao Edward e Sara pela hospitalidade e a todos os pais de apoio (Kalinka, Fátima, Fred, Patrícia, Tereza, Wiliam, Marcos, Francisca, Erika, Marcelo, Daniela, Fabiane e Marcus).

Melhor Possível!

Por Emerson Willer (Akelá)

Autor

  • Bruno Souza foi membro juvenil no GEJA entre 1981 e 1984. Depois de quase 30 anos afastado, retornou ao Movimento Escoteiro em 2011, junto com sua filha, e passou a atuar como Assistente na Tropa Escoteira II, atual Tropa Escoteira Galápagos. De lá pra cá, Bruno ocupou diversas funções no GEJA e na Região Escoteira do DF, sendo o atual Diretor Presidente do Grupo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos Relacionados