Lojinha GEJA vende capas de celular personalizadas

A Diretoria do GEJA está preparando novidades para a lojinha, e a primeira já chegou: capinhas personalizadas para celulares. O novo produto partiu de uma pesquisa feita entre jovens, escotistas, dirigentes e pais, que avaliaram diversos aspectos e indicaram que tipos de produtos deveriam estar à venda.

As capinhas são produzidas por encomenda e estão disponíveis para mais de 200 modelos de aparelhos iPhone e Android, sendo entregues em até 10 dias (normalmente antes). Como teste, foram criados oito artes.

Cada capinha custa R$ 30,00 e as encomendas podem ser feitas por este formulário: https://goo.gl/forms/Ab6t778coAFblR4H3

O valor arrecadado com a venda das capinhas será destinado à composição do fundo para apoio a atividades de jovens carentes e de participação de escotistas em atividades. É uma ótima oportunidade para ter uma bela capa para o seu celular e ajudar a comunidade GEJA!

Autor

  • Bruno Souza

    Fui escoteiro dos 11 aos 14 anos. Depois cuidei da vida - estudos, trabalho, família. Retornei ao Escotismo quase 30 anos depois, com o ingresso da minha filha e, mais tarde, do restante da família. Atualmente, atuo como Diretor de Métodos Educativos no GEJA e na equipe da Diretoria de Gestão de Adultos da Região Escoteira do DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.