Lojinha GEJA vende capas de celular personalizadas
Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Diretoria do GEJA está preparando novidades para a lojinha, e a primeira já chegou: capinhas personalizadas para celulares. O novo produto partiu de uma pesquisa feita entre jovens, escotistas, dirigentes e pais, que avaliaram diversos aspectos e indicaram que tipos de produtos deveriam estar à venda.

As capinhas são produzidas por encomenda e estão disponíveis para mais de 200 modelos de aparelhos iPhone e Android, sendo entregues em até 10 dias (normalmente antes). Como teste, foram criados oito artes.

Cada capinha custa R$ 30,00 e as encomendas podem ser feitas por este formulário: https://goo.gl/forms/Ab6t778coAFblR4H3

O valor arrecadado com a venda das capinhas será destinado à composição do fundo para apoio a atividades de jovens carentes e de participação de escotistas em atividades. É uma ótima oportunidade para ter uma bela capa para o seu celular e ajudar a comunidade GEJA!

Autor

  • Bruno Souza foi membro juvenil no GEJA entre 1981 e 1984. Depois de quase 30 anos afastado, retornou ao Movimento Escoteiro em 2011, junto com sua filha, e passou a atuar como Assistente na Tropa Escoteira II, atual Tropa Escoteira Galápagos. De lá pra cá, Bruno ocupou diversas funções no GEJA e na Região Escoteira do DF, sendo o atual Diretor Presidente do Grupo.

Deixar uma resposta

Artigos Relacionados