Socorro!
Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Com o crescimento do GEJA em 2021 e as perspectivas para 2022, a Diretoria descobriu que tem um problema - mas um problema bom, daqueles que indicam saúde: precisamos de mais adultos voluntários para ajudar!

Diretoria precisa de ajuda de voluntários para atuar na Lojinha GEJA e no Patrimônio do Grupo.

Com o crescimento do GEJA em 2021 e as perspectivas para 2022, a Diretoria descobriu que tem um problema – mas um problema bom, daqueles que indicam saúde!

O volume de novos jovens que começarão seus períodos de experiência nas próximas semanas e o bom desempenho dos escotistas, que garantiu a renovação de praticamente todos os jovens, está consolidando o GEJA como o maior grupo escoteiro do DF – e um dos maiores do Brasil. Além disso, todos têm trabalhado bastante para trazer novidades, agilizar os processos e oferecer as melhores condições possíveis para a prática do Escotismo, sempre com muita alegria e segurança.

Acontece que toda essa situação está sobrecarregando duas áreas na Diretoria: a Lojinha, que vem ampliando sua atuação com o lançamento da modalidade virtual, e o patrimônio, que cuida da manutenção da sede e dos bens do GEJA.

Por isso, gritamos socorro! Precisamos de adultos voluntários que possam contribuir com o GEJA!

Quem puder ajudar na Lojinha, atuará com compra e venda de itens escoteiros (camisetas, distintivos, canecas, lenços etc.), com o controle do estoque tanto no site do GEJA quanto na lojinha física, com kits de atividades (especialmente camisetas e distintivos, como no caso do GEJACamp), com controle de pagamentos (emissão de recibos e confirmação de pagamento no site) e com atendimento a outros adultos voluntários, a pais e a jovens.

Já no Patrimônio, precisamos de pessoas que gostem de construir coisas, controlar o inventário, acompanhar o empréstimo de materiais às Seções, fazer manutenção e limpeza da sede (contratando prestadores de serviços ou botando a mão na massa – depende do perfil!) e outras atividades para deixar nosso ambiente mais prático, bonito e organizado.

Tem muita coisa pra fazer! Por isso, não temos limites de vagas – todos que quiserem contribuir terão sua oportunidade!

Vale lembrar, também, que ajuda voluntária nunca é demais: se você acha que pode contribuir em outra área, fique à vontade para se manifestar!

Então não espere mais nem um minuto – preencha o formulário a seguir e aguarde o nosso contato para conversarmos!

Autor

  • Bruno Souza foi membro juvenil no GEJA entre 1981 e 1984. Depois de quase 30 anos afastado, retornou ao Movimento Escoteiro em 2011, junto com sua filha, e passou a atuar como Assistente na Tropa Escoteira II, atual Tropa Escoteira Galápagos. De lá pra cá, Bruno ocupou diversas funções no GEJA e na Região Escoteira do DF, sendo o atual Diretor Presidente do Grupo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos Relacionados